quinta-feira, 8 de junho de 2017

Resenha: Corações em fase terminal

Oi pessoas, faz tempo que não falo de livros, não é mesmo? Bom eu não tava lendo ultimamente, mas agora voltei a ler e já estou com uma pilha de livros para ler, hahaha. A primeira resenha desse ano vai ser desse livro Corações em fase terminal, que foi escrito pela Fabiane Ribeiro. Comprei ele na revista da Avon, paguei baratinho nele. No começo não dei muito por ele não, mas fui me apaixonando a cada capitulo!


O livro conta a história da Cátia, ela passa por problemas com drogas, álcool e com isso problemas com a família. Depois de uma briga com os pais ela tenta o suicido, mas ela acorda em um lugar totalmente estranho e diferente, um quarto com uma espelho que reflete ela em uma forma nada agradável de se ver, sem janelas, um guarda roupa com uma unica veste e uma caixa com um coração batendo lá dentro. Assustada ela sai em busca de respostas e descobre um lugar maravilhoso em que vive muitas pessoas que estão ali com a mesma missão que a dela, curar seu coração.

O livro tem poucos capítulos, uma leitura extremamente fácil e rápida (li em um ou dois dias). O livro não tem muitas surpresas, de cara eu já entendi o que estava acontecendo, mas mesmo assim a história fazia com que eu continuasse lendo, mesmo já sabendo o final.

Gosto mais de livros com mais ação sabe, com mais acontecimentos, nada tão clichê. Esse livro não se encaixa no meu gosto, mas gostei mesmo assim. Ele acrescentou algo sabe, me deu uma lição, uma forma diferente de olhar certas coisas.


A capa é bem simples, desse tipo de livro nacional mesmo, sem muita história. Por ser da Avon ele é daquela versão econômica, tão nada de diferente. 


Gostei muito do livro, super indico mesmo. Não sei se ainda vende na Avon, mas vale a pena procurar em algum site ou livraria. 

Deixem ai nos comentário se já leram e alguma indicação de livro pra mim. Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !