quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cinema com pipoca: Quatro vidas de um cachorro

Oi pessoas, tudo certo? Vou começar a fazer uns vídeos falando sobre cinema lá no canal. Para começar com pé direito, vim falar de um filme que eu me emocionei muito quando vi e ainda me emociono quando lembro de algumas partes. O filme é o polêmico Quatro vidas de um cachorro. Deem play no meu vídeo e depois de coração aberto vão assistir o filme, vele muito a pena:


Vou começar a fazer uns vídeos falando sobre filmes e tal. Pode ser filmes novos ou filmes que já estão no mercado faz um tempo, vai depender se eu assistir, gostar e querer falar sobre. Se tiverem algum filme para me indicar, podem deixar nos comentários, hehehe.






Espero que tem gostado, deixem ai nos comentários o que acharam. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !