quinta-feira, 8 de junho de 2017

Especial Dia dos Namorados || Projeto Unindo Conteúdos

Oi pessoas, tudo certo? Está chegando aquela época do ano mais melosa, aquela que nós ficamos ansiosas para presentear aquele que amamos com muitas coisas fofinhas e bonitinhas, está chegando o dia dos namorados. Eu sempre dou algo fofinho e algo útil, pois homens não são tão fofinhos assim né! Como eu já moro com meu namorido, eu resolvi presentear com algo para a casa e algo para ele. Eu escolhi um DIY geek, mas se você prefere comprar mesmo ou fazer algo fora desse tema, a Nana do blog Fala Tef fez uma lista de lojas e blogs para você se inspirar!
Faz tempo que quero fazer algo com o famoso player 1 e player 2, ai resolvi fazer fronhas para colocar na nossa cama, ficou tão lindo, quando o namorido viu ele amou! Lembrando que pode pegar esse idéia e escrever algo diferente, por exempo Mr. e Mrs. , Sr. e Sra., entre outros.

Então vamos aos materiais:
- Um molde do que vai escrever (coloquei uma seda na frente do computador, passei o lápis por cima e depois passei para o outro papel);
- Fronha ( de algodão de preferencia, paguei R$10 em cada);
- Tinta de tecido das cores de sua preferencia;
- Pincel, esponja ou borracha do lápis (vou falar disso mais pra frente).


- Para começar, recorte o molde. Se você quiser a letra certinha você tem que tirar o miolo dela e quando pintar preencher o molde ou faz do meu jeito, quis pintar em volta da letra, ai cortei certinho com um estilete sabe.


- Eu ia ir fazendo uns "pingos" com a borracha do lápis em volta da letra, mas minha borracha estava torta e não deu muito certo. Ai resolvi fazer com a esponja, molhei a esponja na tinta e fui dando batidinhas em volta da letra. Ah, vale lembrar que é bom fixar a letra com uma fita crepe, pra não correr o risco de quando for passar a tinta a letra correr. Ah e outras coisa, tem que colocar um plastico dentro da fronha para não passar a tinta para o outro lado.



- Depois de pintar é só deixar secar no ambiente. Como a forma que eu fiz gastou pouca tinta, secou rápido, mas se quiser pode adiantar o processo com o secador, só que tem que fazer isso com cuidado, para não deixar o tecido "voar" e acabar estragando o seu trabalho.


E ficou assim, simplesmente amei ! Sério, ficou lindo demais. Essa semana ainda vai sair um vídeo ensinando a fazer esse LOVE enoorme que tem na minha parede, hehe.



Espero que tenham gostado e que ponham a mão na massa para fazer um presente bem lindo para seu boy ou para sua girl ! Ou para seu player 1 ou 2 hehehe. Beijos


Um comentário:

  1. Olha eu ali^^
    Ficou muito lindo!! Vou fazer certo!!!
    Que bom que usou a imagem, modéstia a parte, ficou muito fofa hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários !