sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Tatuagens temporárias - Tatuli

Oi pessoas, hoje vou falar um pouco sobre tatuagem, mas não de tatuagens eternas, mas sim das temporárias. Essa foi minha saída na época que eu não tinha tatuagem e queria ter a sensação de ter uma e hoje são super uteis para eu escolher o local da próxima tatuagem, hahaha.
Bom, dessa vez eu comprei na loja TATULI . E sério, chegou suuper rápido aqui na minha casa, nem acreditei. Mas confere o vídeo pra gente poder continuar o papo:



E elas vieram assim, bem embaladas, com duas cartelas de cada e instruções de uso.





Eu acabei tirando foto somente de uma vez que coloquei, mas já usei três vezes. A durabilidade dela é muito boa, mas você tem que ter cuidado no banho e na hora de secar o locar, ai dura mais ainda. Por exemplo da segunda vez durou quase uma semana, já na ultima foram dois dias apenas, na hora do banho acabei passando a bucha e a toalha com força no local e ala acabou saindo.

Esse post não é publi, eu comprei e gostei do produto! Sem duvida eu indico a loja Tatuli, tudo muito rápido e de qualidade. E tem novidade lá, pois fui no site hoje e fiquei louca, hahaha.

E você, já usou tatuagem temporaria? Gostou? Deixe ai nos comentários, vou adorar saber! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !