quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

20 frases para legenda de fotos ! #1

Oi pessoas. Sim vou ajudar vocês a escolherem aquelas fotos de legenda que sempre ficamos em duvida ou querendo quela perfeita. Eu sou a louca de fotos com legendas legais, filosófica, de efeito e de tudo o que a frase puder passar, hahaha. Por isso vou sempre postar uma listinha com algumas frases aqui, ok! Preparem-se, vai ter muita frase legal :)

- Mantenha a fé e siga em frente!

- Tudo que jogam de negativo em cima de mim, eu domino no peito e devolvo em forma de paz e amor.

- Se escolheu a chuva, terá que enfrentar a lama também

- Minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido

- Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la!

- Quando não souber o que fazer, Ore e peça a Deus que te oriente e que te de sabedoria! Ele tudo sabe e tudo pode!

- Chorar litros, sorrir mares!

- O universo conspira a favor de quem não conspira conta ninguém… 

- Se for, que seja. Se flor, floresça. 

- A paz vem de dentro de você. Não perca tempo procurando à sua volta. 

- Deixa ser como será

- Longe de toda a negatividade

- Que a felicidade invada nossas vidas todos os dias

- Stay strong (fique forte)

- Life is too short to wait (a vida é muito curta para esperar)

- Chorar não é vergonha quando as lágrimas traduzem o que o coração sente.

- Moça, floresça, cresça e nunca se esqueça que a felicidade parte de você.

- O universo é um sonho de um sonhador infinito

- Ela preferiu ser flor em meio a tantas pedras. 

- Ela está tranquila, amadureceu, e viu que não precisava depender de metades para ser feliz.



Espero que tenham gostado, em breve tem mais ! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !