segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

DIY com R$100 - Patch com papel transfer

Oi pessoas ! Como passaram essas festas de final de ano?? Eu passei super bem e feliz ao lado da minha família. Bom, para começar com pé direito esse 2017, lanço ano hoje uma série de vídeos que irá chamar DIY com R$100, que consiste em usar apenas R$100 para fazer alguns faça você mesma. Eu vou usar algumas coisas que já tenho em casa e as coisas que comprei especialmente para os vídeos.
O primeiro vídeo é o que eu mais estava ansiosa para postar. Eu estava super doida para colocar patchs no meu colete jeans, mas eu só estava achando por preços absurdos e eu ainda não queria colar eles no colete, pois daqui a pouco a moda passa e o colete  vai estar "fora de moda". Então juntei duas idéias que vi na internet e fiz meu DIY. 
Se você curte DIY aperta o play, você vai amar !



Algumas fotos para vocês:






Os gastos foram:- Alfinete: R$2,00
- Papel transfer: R$10,00
- Calça: R$10,00
- Impressão: R$2,50

Total: R$24,50
Restam: R$75,50

Gostaram? Vem muito mais por ai ! Aguardem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !