sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Novidades na penteadeira + Bate papo

Oi pessoas, eu tive sumida por um tempo né, mas foi por um bom motivo. Contei sobre isso e mostrei o que tem de novo na minha penteadeira nesse ultimo vídeo do ano! Vem conferir:




Um pouco mais do que eu comprei:


Eu estava doida atras dessa máscara preta de tirar cravo e quando achei não acreditei no preço. Ela dá super certo no meu rosto, limpa bastante. Vou fazer um vídeo mostrando como eu uso.


Como disse minha mãe, eu não perdi o costume de comprar esmalte, hahaha. Tive que aproveitar a promoção da Americanas, pena que não tinha mais variedade para eu comprar! Vem bastante unha do dia ai !


Bom, esse é o ultimo post e vídeo do ano! Quero agradecer a todos que estão me acompanhando e ano que vem tem muita coisa legal vindo por ai ! Beijos e Boas Festas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !