sábado, 14 de janeiro de 2017

Unha do dia - cor preferida

Oi pessoas, hoje eu venho com mais uma unha do dia. Confesso que ela ficou meio esquecida aqui, mas continua valendo a intenção, não é mesmo? O esmalte que usei é o Doce Pérola - Risqué.


Como já sabem, eu amo cinza. Não pensei duas vezes quando comprei essa cor, ele é um cinza com fundo rosado, um charme. Achei que ele veio meio grossinho sabe, mas nada que atrapalhe na esmaltação. Duas camadas ele fica perfeito, cobre bem. Maaas, eu ainda não me acostumei com esse pincel da Risqué, kkkkk. 







No dia que fiz essas fotos eu ainda estava com a unha, meio estileto. Elas cresceram muito com essa forma, muito mesmo, nunca vi minha unha tão grande assim(olha só). Mas acabou que duas quebraram, não super pequena, mas dava diferença nelas. Consegui fazer uma emenda básica com saquinho de chá e super bonder, mas duraram apenas uma noite e eu tive que cortar elas, ai ficaram um tanto pequenas. Eu realmente achei que esse tipo de unha faz com que ela fiquei mais tempo bonita e sem quebrar, eu já lixei novamente nesse formato, agora só preciso de algo que eu possa passar e deixa-las mais duras, pois ainda estão um tanto fraquinhas. 

Espero que tenham gostado. Beijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !