quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Maquia e Testa #1

Oi pessoas, hoje eu venho com um tema aqui no blog e lá no canal. É o maquia e testa, vou fazer uma maquiagem falando sobre as minhas impressões sobre o produto que é algo novo para mim. Escolhi fazer uma super resenha assim, porque é mais fácil e não sou uma super maquiadora para poder ensinar maquiagem, kkk.
Vamos ao vídeo :



E já usei outras vezes os produtos, tenho algumas informações extras:


Essa mascara de cílios e muito perfeita. Tenho usado bastante ela, sem contar que já ficou no meu kit básico de maquiagem (vai ter vídeo sobre ele). Vamos ver a durabilidade dela, não lembro de ter visto sobre a quantidade.


Estou simplesmente louca e apaixonada por esse duo. Muito perfeito mesmo, eu devia ter comprado antes. Esse também faz parte do meu kit básico de maquiagem e não vou trocar ele por nada !


Usei mais algumas vezes esse corretivo e vou ter que deixar ele de lado ou para alguma outra finalidade, muito claro mesmo. Pode ser que eu use para fazer contorno, para isso vou precisar de um mais escuro. Até lá ele vai ficar parado, pois não conheço ninguém com a pele mais clara que a minha para poder passar pra frente.


Esse lápis nem tenho muito o que falar, usei por muito tempo e voltei a usar. Já estava com saudades


Esse corretivo é o achado da vida, não quero me separar dele não. Tenho usado direto e cada vez mais só tenho coisas boas para dizer dele. Só acho que poderia ter uma versão menor, para poder levar na necessaire esse ocupa muito espaço.


Essa mascara de cílios é perfeita, faz o que promete e mais um pouco, tenho usado sempre.



Por fim esse delineador em caneta que eu me arrependo em não ter comprado antes, hahaha. Muito bom mesmo. No vídeo eu fico meia atrapalhada em usar pois estou com uma mão só, sem um bom apoio, mas dá pra passar perfeitamente! 

Eu acabei esquecendo de fotografar o batom, mas sério é o batom que eu tenho mais usado, mesmo sendo escuro é ele que eu escolho. 
Eu também esqueci de fotografar a maquiagem, mas eu achei essa do primeiro que gravei (houve um problema nele e tive que gravar outro, que é o que estou usando), nessa foto estou com outro batom, ele também é um novo, no próximo vídeo falo dele. Mas a maquiagem é a mesma!


Gostaram? Já usaram algum desses produtos? Deixe ai nos comentários ! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !