segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DIY com R$100 - Limpador de pincel de maquiagem

Oi pessoas, vamos para um DIY com R$100. Hoje eu trouxe algo que eu queria muito mais não estava dentro do meu orçamento. Como eu uso bastante maquiagem, meus pinceis vivem sujos e eu acabo demorando para lavar pois demoro um vida inteira para lavar eles, sem contar que não curto muito a sensação das cerdas na minha mão. Já pensei com comprar várias luvas para isso, mas elas são caras e nem rola, então depois de ver algumas ideias na internet fiz o meu limpador. Clica ai no vídeo e veja como eu fiz:


Gente, deu super certo. Limpou super bem os pincéis, não precisei ficar esfregando e o melhor não fiquei com a sensação das cerdas do pincel na minha mão, kkk. Sem contar que foi super barato!




Então, vamos as contas. 
Tinha:R$75,50
Gastei: R$1,00 
Tenho:R$74,50

E ai, gostaram? Já já tem mais ! Beijos

Um comentário:

  1. Eu estava super afim de comprar um treco assim para poder fazer, pois o da Macrilan custa 60 golpes. Então peguei uma tábua de carne velha e fiz a minha <3 Muito mais econômico, assim como o seu!

    ResponderExcluir

Comentários !