sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Unha do dia - tudo azul

Oi pessoas, tem mais unha do dia sim senhor, hahaha. Minha mãe a um tempo atrás comprou o esmalte Blues, Vult e eu me apaixonei por ele, mas não comprei pois seria mais um esmalte para ficar aqui em casa e mesmo gostando de azul, esse não é um tom que me agrada muito. Como eu estava em Bananal, resolvi pintar minhas unhas por lá e fotografar para mostrar para vocês.


Nem tenho muito o que dizer sobre o esmalte da marca. Eu amo muito, muito mesmo, tipo Vult me patrocina ! hahaha A cobertura é boa demais, mas eu acabei passando três camadas pois eu dei uma borrada em umas quatro unhas e minha emenda não ficou lá essas coisas e a terceira camada foi pra deixar melhor as unhas corrigidas e as outras para deixar igual. Com isso a esmaltação ficou ainda mais perfeita e um pouco grossa.







Para finalizar minhas unhas estão maiores impossivel, sério! Sem contar que estão super fortes, estou tendo o maior cuidado para deixar elas assim por bastante tempo!

Gostam desse tom de azul? E dos esmaltes da Vult, gostam dele? Deixem ai nos comentários, o retorno de vocês é super importante. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !