quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Unha do dia - o esmalte que tanto queria

 Oi pessoas ! Sim, venho com mais uma unha do fia, agora ta quase em tempo real, kk. Esses dias nas minhas andanças no centro de Lorena, sei um chego na Sumirê e não acreditei no que vi, esse esmalte Modernizando - Gio Antoneli/Colorama está por nada mais nada menos que R$1,99. Na hora soltei aquele Oi?! básico, sim esse e outro esmalte (que também comprei) vão vencer esse ano e tinham bastante lá e de R$7,99 estavam de graça praticamente. Quando esse esmalte era novidade eu fiquei doida e não comprei pelo preço, eu normalmente renho muito esmalte e alguns acabo usando uma ou duas vezes e pagar caro para não usar não dá né!


Esse esmalte é perfeito, tudo nota 10. Eu ficava admirando minhas unhas, tão lindas, tão grandes e tão bem pintadas! Só tirei antes do tempo porque eu queria usar um esmalte da minha mãe e resolvi aproveitar que estava em Bananal e usei o tal esmalte.





Continuo lixando minhas unhas em stileto, mas deixo bem aredondada as pontas. E elas estão crescendo e muito. Apenas a unha do dedo indicador da mão esquerda que quebrou, mas dessa vez eu não cortei as outras, ela ta crescendo e já já vai estar grandona!

Espero que tenham gostado, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !