sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Resenha: Tatuagem Metalizada

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho com uma novidade (para quem acompanha blogs e moda já não é mais), tatuagem metalizada. Procurei sobre onde começou essa história, mas encontrei mais de uma, então não vou falar do surgimento, pois posso estar falando errado. Só sei que está na moda usar tatuagens temporárias metalizadas que imitam jóias ou não, principalmente na praia, pois o contrarste com a pele bronzeada é incrível ! 
Eu comprei minha cartelinha na loja Flash Tattos Brasil

Escolhi essa cartela ai de cima, a primeira que usei foi essa fofinha de diamante (comprei a cartela por causa dos diamantes, haha). Coloquei antes de ir viajar para a praia. Bom para colocar é igual aquelas tatuagens de chiclete, dura entre 4 a 6 dias e sai com óleo de bebe (usei um óleo corporal qualquer e deu certo).
As duas fotos seguintes eu tirei pouco tempo após a aplicação, tava muito brilhante nos primeiros dias, depois começou a fica fosco.



Essa foto foi minutos antes de tirar, 6 dias depois. O desenho foi meio que saindo naturalmente. Eu tomei sol e ficou beem de leve a marca do diamante, mas nada que fique na cara de que estava tampado aquela área.
Paguei $28 + frete e chegou muuito rápido na minha casa.


Eu recomendo a Flash Tattoos Brasil, pela qualidade do atendimento, rapidez e qualidade do produto.
Gostaram dessa nova moda? Vão aderir? Me contem ! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !