sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Explicações + Agradecimento


Oi gente, bom vocês perceberam que ando muuito sumida daqui, vou explicar o porque! Estou nas ultimas semanas da faculdade, é prova, relatórios de estágio, TCC, formatura, então minha cabeça está a mil. Simplesmente não tenho tempo pra nada, ta tudo muito corrido. A partir de quarta possivelmente o blog vai começar a ser mais atualizado! E vocês não tem noção do quanto de coisa que eu tenho para mostrar para vocês! Só peço calma :)

Então, no ultimo 27 de novembro o blog fez 2 anos ! E nem tive tempo de agradecer a vocês, até cheguei a começar um post, mas nem deu pra postar. Antes tarde do que nunca não é verdade?? Por isso estou aqui pra agradecer a vocês que estão me acompanhando, comentando, dando ideia as minhas maluquices. E que venha mais um ano de realizações, posts, videos, parcerias e muita coisa boa !
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !