sábado, 6 de dezembro de 2014

Resenha: Tatuagem Temporária

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom eu sou louca para fazer uma tatuagem, mas minha mãe não gosta e ela disse que só posso fazer depois que começar a trabalhar e ter meu dinheiro. Enquanto isso não acontece, descobri uma forma de "brincar" de ter tatuagem, Encontrei a loja Tatuu, pirei quando vi as tatuagens e o preço, kkk. Sério, vi que posso ter uma tatuagem por um preço MEGA legal!



 A loja tem um layout fácil e simples. As tatuagens são lindas, difícil escolher uma só, kk. Chegou bem rapidinho na minha casa e o frete foi bem baratinho também !



Eu escolhi essa com passarinhos e a de pena, essa escrito amor foi brinde. Vem duas cartelinhas de cada. Paguei $3,50 em cada. No site diz que a duração são de três dias e foi isso mesmo que durou comigo. Tanto que acabei não fotografando, kkk, usei primeiro a escrito amor. Ficou muito fofo, mas sai rápido, então se quer que usar em uma ocasião especial, coloque no dia !





É muito divertido usar essa tatuagem, pois parece que é de verdade mesmo. Me perguntavam se era de verdade e riam quando eu falava que não, que era temporária (coisa desnecessária né!). O importante é que gostei e sempre que quiser ter uma tatuagem vou usar ! Eu indico a loja Tatuu, podem comprar sem medo !


E vocês curtem tatuagens temporárias? Teriam coragem de usar? Quero a opinião de vocês hein!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !