segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Desafio dos 30 dias fazendo algo diferente

Olá meninas, tudo bem? Hoje vou começar um desafio aqui no blog ou melhor no instagram do blog. Sim, agora o blog tem seu instagram próprio o @blomundodadonacamiila, achei melhor separar o pessoal do profissional, pra não confundir as coisa!
Bom, as o desafio consiste em escrever 30 coisas diferentes em tirinhas de papel, por tudo dentro de uma caixinha, tirar um por dia e cumprir o que está escrito! Fácil né?? Bom pra falar a verdade eu acho que não, pois alguns dias vai ser difícil conciliar a tarefa com a rotina. Mas vou fazer o possível. Sempre que vou fotografar o desafio, por isso que o desafio vai ser para o instagram.

Então, coloquei coisas fáceis, coisas que não costumo fazer e que incrementam o que sempre faço. Tipo, sei que não é diferente, mas rolou dois NADA nos papeis, pois como disse vai ser difícil conciliar a rotina, sei lá, quem sabe não cai em um dia que eu esteja atarefada, kk

Toda segunda vou atualizar aqui os desafios. Então, para acompanhar direitinho o desafio me sigam no instagram @blogmundodadonacamiila.
Beijos

Um comentário:

  1. Camila, onde você tirou essa ideia? To doida pra fazer mas é dificil conciliar a rotina de um trabalho de 9h por dia.. hahahaha

    Alias, faz um post contando o que você colocou na sua caixinha?? bjss

    http://livrelevelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários !