sábado, 9 de agosto de 2014

Resenha: Leave-in Salon Opus

Olá meninas, ultimamente ando usando produtos diferentes no cabelo, coisa que não costumava fazer. Um dia procurando um creme de cabelo no mercado (sim compro essas coisas no mercado, kk), achei os produtos da marca Salon Opus. De primeira comprei apenas no Leave-in (o que e vou falar hoje) e simplesmente amei, curto muito leave-in ao invés de creme de pentear, acho que pesa menos o cabelo! Como meu cabelo é muito fino, não dá para usar cremes que pesam muito, pois fica estranho.


Eu comprei esse de Argan, que promete nutrição e reparação intensiva. Na embalagem diz:

" A linha ARGAN MORROCAN LIQUID GOLD SALON OPUS renova a força e vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando dos fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS, conhecido como o Ouro de Marrocos devido aos benefícios exclusiva nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como Ômega 6 e 9, tem propriedades antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agentes externos e combatendo o frizz".


A consistência é bem fininha, gostei bastante. E acho que ele cumpre o que diz, meu cabelo tem ficado mais hidratado e brilhante, sem contar que esse leave-in durar um século, pois passo bem pouquinho.Não lembro do preço, faz tempo que comprei, kk. Gostei tanto que eu comprei o shampoo e condicionador da mesma marca só não é de Argan, mais pra frente falo dele.
E vocês meninas, o que tem usado ultimamente no cabelo? 
Espero que tenham gostado, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !