quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Texto - Está valendo a pena?

Eii meninas, o desafio dos 30 dias disse que eu tinha que fazer um texto para postar no blog, então com vocês, o texto:

Chega uma hora que olhamos para a nossa vida e fazemos aquela analise de tudo o que passamos. Podemos ver muitos momentos felizes, alguns triste e aqueles que se pudêssemos apagar de nossa memória já teria feito. Muita coisa aconteceu, muito arrependimento de certas situações que aconteceram  e que não acontecerem. Nem tudo é um mar de rosas.Aprendemos com cada erro que tivemos, repetimos algumas vezes (mesmo sendo burrice), aconselhamos as pessoas a não cometerem os mesmo erros que nós, pois sabemos o quanto doeu aprender com ele. Em certas vezes nós que somos aconselhados, neste caso o arrependimento vem em acatar ou não!
Da minha vida levo muitas tristezas, coisas irreparáveis. Levo alegria também, momentos que poderiam ter sido congelados como cenas de um filme para eu poder curtir mais um pouco. Arrependimentos, quem nunca? Do que fiz, do que não fiz. Mas lição levo de todos! Distribuo conselhos a quem quiser, é bom privar as pessoas de certos sofrimentos e arrependimentos. O melhor deixei para o final, os sonhos! Esses sim, orgulho dos realizados, esperança para realizar os que ficam pra trás por algum motivo e os que vão surgindo ao longo da vida.
Sou feliz, vivo cercada de pessoas que gostam e cuidam de mim, até as inimizades estão na medida certa. Opinião e amor próprio tenho de sobra. E estar prestes a realizar um grande sonho, não tem preço.
Tenho a segurança de dizer que tudo valeu a pena até agora.


Bom meninas, espero que tenham gostado. Eu odeio os textos que escrevo sobre paradas sentimentais, kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !