terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desafio das 31 unhas

Olá meus amores, bom enfim vou atualizar o Desafio das 31 unhas. Essa é a unha 26 - Inspirada por uma Moda. Sério, fiquei pensando muito no que fazer, que moda eu ia me inspirar. Me inspirei na moda gótica, que usa cruz, roupas pretas, achei fofa minha unha,  a cruz eu ia fazer com fitinhas mas eu sabia que ia sair muito rápido, então optei por bolinhas!




Usei: Tower e Labadi - Beauty Color



Em breve vem a unha 27 - Inspirada por uma Arte. Aguardem!
Espero que tenham gostado, Beijos

4 comentários:

  1. Amei, super criativa essa cruz, adorei, sério, rsrs.
    Gostei da ideia do Desafio, vou fazer tbm, hehe.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmim. O desafio é ótimo, já to no finalzinho! Faz sim, você vai gostar. Beijos

      Excluir
  2. Simples e linda! Adorei a cruz haha Gostei da combinação de cores!

    Beijão (retribuindo a visita de 2 meses atrás! Eu demoro, mas não deixo de retribuir)
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir

Comentários !