quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Desafio das 31 unhas

Como eu disse a unha 27 - Inspirada por uma Arte ia aparecer em breve aqui, e foi muito breve mesmo, kkk. Então, eu me inspirei nas artes abstratas, por isso usei esse adesivo de círculos  A esperta aqui esqueceu de fotografar a cartela fechada e tal, mas deixa isso para a próxima. 


Resolvi usar o adesivo porque eu tava curiosa, queria saber como era. Comprei em um lojinha de cosméticos mesmo, paguei $3,50 na cartela. Quando fui comprar eu queria uma do Romero brito, porque amo os trabalhos dele, mas como não tinha procurei o mais abstrato que achei, kkk.



Comprei umas outras cartelas de adesivos e mais pra frente vou fazer um vídeo mostrando como coloca, duração do adesivo, tudo bonitinho pra vocês.
Espero que tenham gostado e já vou pensando na próxima: unha 28 - Inspirada por uma bandeira.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !