segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Instagram da semana

Hoje é segundona, dia de instagram da semana. Bom minhas provas ainda não acabaram e para melhorar tenho o relatório do estágio para entregar, kk. Essa semana acabei quase não tirando muitas fotos, mas vamos lá:

Amei a frase da Gaby Amarantos, tive que tirar Print e postar! Provinha de ética deu inicio a semana de provas. Fotos com meu queridinho do momento, batom Vermelho Paixão - Faces, Natura (resenha aqui).

Achei essa coroa no meu guarda roupa, tive que tirar uma foto, kk. Uma foto da minha sessão fotográfica (aqui). Unha que vou postar amanhã sem falta, aguardem. Na sexta acordei beem cedo para maquiar uma menina que ia fazer uma sessão fotográfica.

E por ultimo ameii a frase do @olhakiridinha!

Espero que tenham gostado, semana que vem o blog volta ao normal! Me sigam no instagram @donacamiila
Beijos

4 comentários:

  1. Amei a ultima HAUAHAUHAUa morro de rir com essas frases!

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra no blog, é só clicar na foto da sidebar e seguir as regras, vem?
    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir

Comentários !