segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Resenha: Mascara Match, O Boticário

Oi pessoas, tudo certo? Hoje vou trazer para você a resenha de um produto que está fazendo a cabeça da mulherada nesses últimos dias ! A Máscara Match - Patrulha do frizz. Bom a promoção já acabou infelizmente, mas quem conseguiu pegar aproveitou e muito. Uma dica que dou para sempre aproveitar essas promoções rapidinhas assim é seguir meu insta, kkk lá sempre posto coisas boas e uteis, @blogskullflower segue lá.


Bom, a mascara promete controle do frizz por até dois dias. Usei em um dia mega úmido pra ver se o negocio funcionava mesmo. Assim que passei no cabelo eu vim aqui e escrevi o que achei, então segue as primeiras impressões:

Primeiras impressões: Bom estou aqui escrevendo assim que sai do banho. Sério a marca tem tanta coisa com cheiro bom e cagou nesse, ele tem cheio de perfume e isso atacou a minha enxaqueca, queria passar mais uma água no cabelo, mas assim eu acabaria fazendo com que o produto perdesse um pouco o efeito. Tirando isso, achei que precisei usar um tanto bom do produto no cabelo para suprir a necessidade, essa amostra comigo dura mais duas vezes só, acho que uma pessoa com cabelo mais ceio dura menos. Meu cabelo está uma seda de tão macio, sério, está uma sensação maravilhosa passar as mãos nele. Não vou secar com secador primeiro porque não tenho e segundo porque tenho que ver o efeito no cabelo sem fazer nada. Bom tirando o cheiro, gostei de primeira. Agora vamos ver ao longo do dia.

Depois que o cabelo secou ficou assim:


E no outro dia assim:


Gente, meu cabelo ficou maravilhoso com esse produto, macio, alinhado, nenhum fio fora do lugar. Eu tive que lavar o cabelo logo que acordei por causa do cheiro, mas na aparência estava tudo ok, lindo demais. Eu gostei muito do resultado, mas o cheiro me custou dois dias com muita dor de cabeça, ai não valeu a pena. Já passei o produto pra frente e quem pegou ele amou muito e até gostou do cheiro.

Vi que essa linha Match tem outros produtos, como o de crescimento que eu já quero. Segundo a vendedora ele tem cheiro de menta, então menos mal né. Só acho que deveria ter pelo menos um produto de teste na loja, pois sei que é de menta porque a outra vendedora comprou. Eu ficaria muito brava em comprar um produto que eu não posso sentir o cheiro, pagar caro e ter que passar pra frente.

Mas enfim, gostei muito. Está aprovadíssimo. E você, pegou sua amostra? Gostou? Deixe ai nos comentários!



5 comentários:

  1. Aiii eu vou buscar o meu amanhã. Medo dessa questão do cheiro forte porque eu não tenho rinite nem nada, mas qualquer cheiro "fora do comum" pra mim já acaba com meu dia ;-;
    Mas controlando meu frizz, vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Eu também participei da promoção e garanti o meu!
    Eu amei demais o cheiro!
    O resultado é maravilhoso...mas quero testar essa linha para crescimento!

    Beijos!!

    https://renadamimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo tem um problema sério com Frizz fiquei curiosa para experimentar esse produto no meu cabelo, ele deixa o cabelo muito oleoso? Porque meu cabelo já é oleoso por natureza gostei da dica valeu bjs.

    ResponderExcluir
  4. Estou LOUCA pra testar essa máscara, ainda mais agora que li seu post, infelizmente não ganhei a amostra, vou comprar mesmo, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila! Eu também consegui pegar a minha amostra! Fiquei super mega feliz porque eu geralmente nunca consigo pegar essas coisas, sempre que acesso, já esgotou na cidade! kkk
    Adorei seu review, eu não cheguei a testar ainda e agora fiquei empolgada pra usar. Não tenho muito problema com cheiros de produtos pra cabelo, então acho que será de boa a experiência, pelo menos nesse aspecto. Meu cabelo é cacheado, veremos se ele segura a onda mesmo nesse caso! eheheh
    xoxo

    ResponderExcluir

Comentários !