quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Resenha: Batom Liquido Mark - Avon

Oie pessoas, tudo certo? Bom hoje vou falar de dois queridíssimos, os batons líquidos mate da linha Mark, Avon. Eu comprei duas cores, mas se deixasse eu comprava todas, porque as cores são lindas demais.

As cores que vou falar é o Fúcsia Mate e o Terracota Mate. Bom, eu amei de cara o aplicador, muito bom mesmo, espalha bem o batom na boca, o cheiro é suuper gostoso e a consistência é perfeita. É um batom gostoso na boca sabe, não achei mate ele é meio molhadinho. Isso para mim não foi ponto negativo não. Já a durabilidade deixou um pouco a desejar, principalmente a cor terracota, pois ele é menos mate ainda, e acho que ele saiu rápido da boca. Mas como eu digo, na minha boca é meio difícil durar os batons, então não ligo muito não. Quando saio, levo ele e sempre vou reaplicando.



A linha toda chegou com um preço salgadinho, mas já tem muita promoção e o preço foi foi ficando ok. Na Avon eu acho assim, tem coisa cara, mas se tu pega uma promoção, faz a festa mesmo. Então nada como dar aquela olhada em todas as campanas. Como comprei faz tempo não lembro quanto paguei, mas está por volta de R$20 e pouco.
Na boca as cores ficam dess jeitinho ai em baixo, tentei tirar fotos mais próximas, mas não ficou legal não, mas valeu a minha intenção ! hehehe



Gostaram? Já usaram esse? Deixe ai nos comentários para eu saber. Bom, tem muita resenha que preciso soltar ai, então fica ligadinha que tem muita coisa boa por vir. Beijos








3 comentários:

  1. Só conheço a linha de ouvir falar mas adorei as cores...o tom de rosa achei muito bonito bjs

    ResponderExcluir
  2. Comprei dois batons dessa linha, um inclusive é o Fúcsia Mate. Gostei da intensidade da cor, textura e duração. Só me decepcionei com a cor se mais escura do que mostrada na revista.

    ResponderExcluir
  3. Como sou uma pessoa que naturalmente opta pela descrição, a cor que escolheria era a Terracota. Apesar disso, o Fúcsia é também lindíssimo!

    Não sei se vendem esta marca em Portugal, mas por cá tenho optado pelos batons líquidos matte da Sephora. Existem cores lindas!

    Beijo

    ResponderExcluir

Comentários !