quinta-feira, 15 de junho de 2017

TAG: Complete a frase

Oi pessoas, hoje venho com a TAG Complete a frase. Como disse a um tempo, vou responder algumas tags aqui, acho legal por ser um jeito diferente e que as vezes eu posso acabar me expressando melhor escrevendo. Então, chega de papo e bora ver as respostas:


Sou muito ... inquieta.
Não suporto ... que me comparem com outra pessoas (principalmente com as que eu não e dou bem).
Eu nunca ... viajei para fora do país.
Eu já briguei ... muito com meu irmão, hoje não brigamos mais.
Quando criança ... tive catapora e foi horrível.
Nesse exato momento ... estou respondendo a tag e ouvindo Coldplay.
Eu morro de medo ... de répteis em geral (por favor, não me julguem por isso).
Eu sempre gostei ... de ouvir música e dançar loucamente.
Se eu pudesse ... estaria viajando agora.
Fico feliz quando ... estou com pessoas que gosto e me fazem bem.
Se pudesse voltar no tempo ... voltaria nos momentos em que estava com meus avós, aproveitaria eles só um pouco mais.
Adoro ... ajudar as pessoas, ser útil para alguém.
Quero muito viajar ... para fora do país ora bolas !
Eu preciso ... escrever muitos posts e gravar vídeos.
Não gosto de ver ... que pessoas precisam de ajuda e eu não poder ajudar elas.

Então, essa foi a tag. Gostei de responder ela, podia jurar que já tinha respondido, kkkkk. Deixem ai nos comentários o que mais gostaram nas minhas respostas. Se quiserem alguma tag deixem nos comentários também! Beijos

2 comentários:

  1. Adoro ver posts de tags, porque a gente pode conhecer um pouquinho mais sobre quem está escrevendo! Também não suporto ser comparada com outras pessoas, acho que cada pessoa é única. E eu que tive catapora depois de adulta (aos 21 anos)? HAHAHAHAH... mas concordo, foi igualmente horrível...

    Beijos ♥
    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho legal esse tipo de tag que nos possibilita conhecer a pessoas que escreve o blog, não apenas a blogueira, mas também a pessoa offline.

    ResponderExcluir

Comentários !