sábado, 10 de junho de 2017

Idéias de decoração para festa junina

Oi pessoas, tudo certo? No ultimo dia 2 foi meu aniversário, todo ano eu faço algo, nunca é uma festa, mas me reúno com os familiares para comer algo gostoso e conversar e tal. Esse ano não foi diferente é claro, dessa vez optei por uma festinha junina, primeiro porque eu amo e segundo porque só tem comida gostosa, hehehe. 


Ai resolvi gravar para vocês, para mostrar a decoração, algumas organizações e mostrar que dá pra fazer algo legal gastando pouco. Eu não somei os gastos, mas ficou super barato tanto a decoração quando a comida! Aperta o play e confere como eu fiz:











Acabei esquecendo de mostrar as comidas, mas de comida salgada tinha cachorro quente, canjiquinha, coxinha e bolinha de queijo. Já na parte doce tinha canjica doce, amendoim açucarado, pé de moleque, paçoquinha e docinho de abóbora. Não fiz bolo, achei que cupcake ia ficar mais legal, ai fiz de cenoura com recheio e cobertura de chocolate. 
Bom foi um vídeo super rapidinho, só para dar algumas idéias para você na sua festinha junina. Espero que tenham gostado. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !