sábado, 24 de junho de 2017

Batom bala VS Batom liquido

Oi pessoas, tudo certo? Hoje vim falar um pouco sobre batons e suas duas formas em bala e liquido. Confesso que cada vez eu prefiro um tipo, agora estou na onda de batom em bala, mas já usei muuito batom liquido. Aqui vou dar minha opinião referente a cada um deles ok !


Vamos começar com o bala. Bom quando descobri que se chamava assim eu ri demais, hehehe. Enfim, é o clássico do batom não é mesmo? Atualmente prefiro assim, pois ele tem uma variedade maior de "qualidades" (mate, cremoso, cintilante...) e por ser pequeno cabe em qualquer lugar da bolsa. O unico problema que estou tendo com eles é que na minha cidade faz muito calor e o quarto em de eles ficam é sol o verão inteiro, ai acabei perdendo boa parte dos meus batons, eles derreteram. Mas fora isso, para mim tem sido os melhores.



A onda do momento é o tal batom líquido, sei que a maioria vem com um mate junto, só que de mate e enorme durabilidade não tem nada né! Por um bom tempo esse passou a ser meu favorito, pois achava mais fácil de aplicar, isso foi na época em que eu trabalhava, usava toda hora, todo dia. Com essa moda, veio uma cores diferentes de batom, confesso que as cores "diferentes" casaram melhor com os batons líquidos, não sei, mas batom azul descente só foi um liquido que tive e usei até acabar. Ele tem suas vantagens também, mas atualmente deixo eles na gaveta.



E ai gostaram? Qual dos dois vocês preferem? Deixem ai nos comentários. Beijos


6 comentários:

  1. EU NÃO ACREDITO NISSO, JURA QUE O NOME DO BATOM É BATOM BALA? IA MORRER SEM SABER DISSO!!! HAHAHA Gente, juro que não sabia! Não gosto muito de batom líquido, prefiro batom bala (que nome incrível! HAHAHA), de preferência que seja mate!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Durante muitos anos usei somente o batom bala, no máximo usava um gloss, naquela época não existia o batom líquido matte e a sensação era que escorria então eu não usava. Depois que surgiram as versões mais secas e o matte eu uso bastante, não tenho preferência, eu gostando da cor estou usando. Eu tenho tanto um quanto o outro, mas confesso que tenho mais os líquidos porque duram mais na boca.rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também não sabia que chamava de batom bala, hahaha! Eu, sinceramente, acho que ainda os prefiro nessa modalidade, apesar de ter alguns líquidos e gostar muito também. Acho mais pratico. Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Assim como você também prefiro batom bala, mas tem um líquido matte, da Jequiti, que é muito bom. Dura hooooras, não mancha e tem um cheiro maravilhoso!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Como assim batom "bala", gente? KKKKKK 26 anos usando batom e fui aprender isso agora! Bom, vivendo e aprendendo, kkk. Eu só usei dois batons líquidos até hoje, eram da Contém 1g muito bonitos por sinal, mas não duravam nada! Desde então já faz um tempão que não usei mais nenhum, só o bala mesmo (agora só vou chamar assim, kkk).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Esse com certeza é um dilema de várias mulheres. Há cores que são mais bonitas no batom bala já outros são melhores no formato líquido. Sou de lua, cada momento uso mais de um do que de outro rs O que tenho usado todos os dias é gloss, acho bem prático principalmente por gostar de cores mais clarinhas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Comentários !