sexta-feira, 23 de junho de 2017

Testando a famosa esponja de silicone + Maquia e testa

Oi pessoas, to meio sumida não é mesmo? Vou ter que me organizar novamente para deixar tudo atualizado bonitinho por aqui. Bom, hoje enfim trouxe um vídeo falando sobre a esponja de silicone, eu realmente testei no vídeo e disse as minhas reais primeiras impressões. Clica ai no play para ver o que achei:



Algumas fotos da esponjinha:





E para vocês ficarem felizes, tem mais um vídeo ebaaaaa vamos para um maquia e testa? Aperta o play ai:


Espero que tenham gostado, beijos!

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Gostei muito do teu post, eu nunca usei essa esponja de silicone, mas tenho vontade de comprar pra ver se funcionaria comigo. Como você disse, pra aplicar a base deve ser um pouco complicado, em compensação, com o corretivo é muito bom.

    Beijos,
    www.littlesecretsblog.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua resenha! Vendo você aplicar, gostei muito também de como ela foi boa pro corretivo. Pra base realmente ficou um pouco a desejar ne! Adorei acompanhar! beijos

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma e ainda não usei, acredita.
    Vi tanto vídeo falando mal que acabei desistindo de usar, mas seu vídeo me deu uma esperancinha hahaha vou usar e depois te conto.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Eu sou doida para testar essa esponja, vejo muita gente falando bem e ja vi diversos vídeos, mas não acho proximo de onde eu moro. Acho que só comprando online msm

    ResponderExcluir
  5. Já li muito sobre ela, mas ainda não experimentei, só testando para saber né, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Menina, já ouvi falar muito bem e muito mal tbm, mas ainda não testei. Ela parece ser estranha né? visualmente? pro corretivo ela deve ser melhor mesmo,beijos !

    ResponderExcluir
  7. Oii! Já vi muitas dessas esponjinhas, mas ainda não comprei nenhuma. Gosto de passar a base com pincel ou com a Beauty Blender.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu estava precisando de alguma coisa boa para aplicar corretivo, embora maquiagem não seja bem o meu forte, hehe. Nunca havia ouvido falar de uma esponja assim, mas achei até criativa :)

    ResponderExcluir
  9. eu comprei uma dessa recentemente , eu prefiro os pinceis kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários !