quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Unha do dia : Salada de frutas - Avon

Oi pessoas, tudo certo? E mais uma unha do dia para vocês, hoje é um dedo de cada cor, hahaha. Bom a Avon lançou uma coleção de esmaltes chamada Salada de Frutas, que consiste em cinco cores inspiradas nas seguintes frutas: morango, kiwi, pitaya, maracujá e melancia. E o que essas frutas tem em comum?? Pontinhos pretos (ok que no maracujá e melancia a semente é bem grande, mas o que vale é a inspiração). A um tempo atrás a Colorama lançou uma coleção que tinha três esmaltes com o mesmo efeito, chamava Pimentinhas. Eu me apaixonei pelo efeito e tenho o esmalte amarelo até hoje. Quando eu vi o da avon eu simplesmente tive que comprar, não comprei todos tá, alguns são da minha mãe (mas eu testei antes dela usar, hahahaha).


Eu percebi que os esmaltes são bem ralinhos, ai pensei deve ficar melhor com uma base da mesma cor pra ficar mais evidente os pontinhos e tal (fazia isso com o amarelo da coleção pimentinha do colorama). Mas a questão toda girava em torno de: não tenho e nem vou comprar cores iguais ou parecidas para fazer uma base. Então tive a brilhante idéia de dar uma base branca! Fiz assim, mão esquerda com a base branca e a direita apenas o esmalte (queria testar). 
Ficou assim:
Sequência de cores: morango, kiwi, pitaya, maracujá e melancia.

Com a base branca a cor ficou mais viva, tive que dar duas demãos de esmalte, pois só com uma o branco ficou muito evidente e teve uma alteraçãozinha de cor. Sem a base branca pelo incrível que pareça ficou lindo mesmo aparecendo a ponta da unha, tive que passar três demãos, pois ficou bem clarinho e não alterou nada na cor do esmalte. Vou usar tranquilamente sem nada por baixo.


Morango: A cor da fruta não é exatamente essa, podia ser um pouco mais clarinho.


Kiwi: Amei essa cor, lembrou bem o kiwi mesmo.



Pitaya: Achei exatamente cor da fruta, mas a coleção ficou com muito vermelha, podia ser pitaya branca, ia ficar lindo.


Maracujá: Nossa essa aqui me lembra quando faço suco de maracujá, depois que bato no liquidificador e as sementes quebram, fica assim. Na unha lembra um pavê de mousse de maracujá que faço. Huuum, bateu uma vontade de comer algo de maracujá agora, hahaha


Melancia: Cor da fruta bem madurinha. Também me lembrou suco, hahaha. Amo suco de melancia, e ta igual a melancia batida no liquidificador!


Uau, o post ficou grandinho né! Isso mostra o quanto gostei dos esmaltes e que vou pintar muito minhas unhas com eles. E ai gostaram do efeito do esmalte? Qual cor gostaram mais? Deixem ai nos comentários! Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !