quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Sereia com R$15 - Especial Carnaval

Oi pessoas, hoje eu venho com mais uma fantasia de carnaval. Mas dessa vez fui desafiada pela Maria Isabel do blog The Marie a criar uma fantasia com R$15, eu já tinha algo em mente ai foi mais fácil para me organizar, kkkk. Foi bem divertido pra mim, queria fazer um monte de coisa, mas o orçamento não dava, ai tinha que achar algo mais em conta! Enfim, aperta play ai e vê como eu fiz essa Sereia:



Segue algumas fotos:






Meus gastos foram:
Tiara: R$1,70
Cabelo: R$3,00
Tecido: R$7,90
Total: R$12,60

Confesso que poderia ter comprado menos tecido, ai eu conseguiria dar uma incrementada a mais. Só que eu aproveitei bastante coisa que tinha em casa, esse é o segredo, aproveitar as coisas que tem em casa, kkkk.

Agora dá um pulinho lá no Blog The Marie que você vai ver uma fantasia incrível que eu fiquei com uma pontinha de inveja e não sei como deixei essa idéia escapar, kkkkk. 
E ai gostaram? Deixem ai nos comentários o que acharam. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !