terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Resenha: Linha S.O.S. Bomba de Vitaminas - Salon Line

Oi pessoas, mês passado eu usei a tão famosa linha de crescimento de cabelo da Salon Line. Bom, vou falar um pouco sobre minhas impressões dos produtos e depois digo se cresceu ou não !


Comprei esses três, no começo ia apenas comprar o shampoo e condicionador, mas acabei comprando a máscara também. Paguei o preço médio nos três, de R$13 à R$16 . 
Nos três produtos tem Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Rícino e D-Panthenol que auxiliam em um crescimento saudável, dão força, hidratam e combatem o ressecamento e quebra dos fios. Na embalagem diz que é uso diário e para usar a linha completa. Faltou apenas o creme de pentear, mas como eu não costumo usar mesmo porque normalmente meu cabelo fica pesado ai nem comprei. Na embalagem também  diz que 60% das voluntárias perceberam crescimento em 15 dias.


 O shampoo é super cheiroso, aliás todos os produtos são (minha amiga sentiu o cheiro de longe e já sabia o que eu tava usando). Achei que limpa bem o cabelo, não precisava passar duas vezes.


O condicionador deixou bastante a desejar, pois não desembaraçou meu cabelo de jeito nenhum e tinha uma consistência meio seca. Na primeira vez usei só ele e penei para tirar um nó que ficou, kkk. Eu ia usar só o shampoo e condicionador, mas tive que incluir a máscara por conta do condicionador que não dava conta.


A máscara foi super boa para o meu cabelo, como é algo para crescer eu passava na raiz, coisa que não faço, porque minha raiz é muito oleosa e isso deixa o cabelo pesado e mais oleoso. Mas esse não, minha raiz ficou super normal e o cabelo bem hidratado (as pontinhas estavam secas, mas elas precisam é serem cortadas mesmo, kk). Usei todo dia também.

Os produtos deram para uns 20 dias ou mais (esqueci de anotar o tempo de uso). Vi muita gente falando sobre não usar diariamente, queda do cabelo e ressecamento, vou dar minha opinião em relação a isso.
Usei sim todo dia, é o que recomenda na embalagem, se não pudesse ia vim dizendo não é mesmo? Todo cabelo normalmente cai, o meu então vai um pouco além do normal e continuou caindo a quantidade que sempre cai. Meu cabelo nunca ficou tão hidratadado, como disse a pontinha ficou mais ressecadinha, mas ele precisa cortar, ta bem danificado, acho que acabou acentuando essa condição. 
Antes de falar do crescimento, eu tentei tirar a foto igual para comparar e tal, mas não muito certo não, pois a primeira tirei em Bananal e a outra aqui em Lorena, a blusa acabou sendo diferente, mas enfim, dá pra notar a diferença, kkk. Ps. não reparem na cara de doida.



Acho que na foto do cabelo molhado dá para perceber mais o crescimento, comparando na altura que está no peito. A da esquerda antes de começar a usar e a da direita dias depois de terminar o uso. Eu senti que cresceu uns quatro dedos, coisa que não acontece, meu cabelo demora um pouco para crescer. Algumas pessoas notaram também, nem comentei que estava usando os produtos para não falarem que ta crescendo só porque eu to usando. 
Então, as considerações finais são. O cabelo cresce sim, usando direitinho ele cresce! Só que eu percebi que não deu certo para algumas pessoas, então só usando para ver se vai ser bom ou não para o seu cabelo. 
Já usaram? Gostaram? Deixem ai nos comentários ! Beijos

2 comentários:

  1. Eu tbm usei, mas no meu ficou meio ressecado, mas tbm não usei máscara kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a mascara faz toda a diferença! Beijos

      Excluir

Comentários !