sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Look do dia - Body com calça Flare + Compras Black Friday

 Oi pessoas, hoje as comprinhas da Black Friday que fiz pela internet chegaram e eu fiz um videozinho mostrando o que comprei e de quebra tem look com as coisas que comprei. Aperta play e confira:

 Agora o look. Simplesmente amei ele, não vejo a hora de poder usa-lo! 

Eu estava doida por uma calça flare e não sabia se ia gostar, mas já me apaixonei e vou sempre querer usar. 
Combinei a calça comum body de estampa étnica, acessórios bem chamativos e minha melissa eletric que eu vivo querendo desfazer, mas ela sempre fica.







Gostaram? Mudariam algo? Deixe nos comentário ! Beijos

2 comentários:

  1. Amei o look!
    Também estou doida por uma calça flare, mas ainda não encontrei uma com um modelagem legal como a tua!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tava difícil de achar! Quando achei, nem pensei duas vezes.

      Excluir

Comentários !