domingo, 11 de dezembro de 2016

Hora de agradecer por 2016 || #GYL

Oi pessoas! Sim, a hora dos agradecimentos chegaram. Antes de mais nada assistam o vídeo e depois a gente conversa mais um pouquinho ali em baixo:



Assistiu o vídeo? Agora sim, vamos conversar.
A palavra desse ano para mim foi GRATIDÃO. Pode parecer clichê, mas foi ela mesma! Tanta coisa boa aconteceu, tantos momentos que eu vou levar comigo, tantas pessoas que passaram na minha vida que eu quero levar pra sempre, foram tantas realizações de sonhos, que a unica coisa que me resta é agradecer !
Os sonhos que realizei não foram nada "nossa, que sonho", mas foram coisas simples que fizeram minha vida ser mais colorida. Acho que as pequenas realizações acrescentam mais, do que as grandes, pois elas entram naquelas bençãos diárias, aquelas que as vezes não lembramos de agradecer, aquelas que acontecem por um acaso.
Eu nunca faço planos e metas para o ano que vai iniciar! Mesmo gostando das surpresas que estão por vim, é bom ter algo para alcançar, algo para sonhar, 2016 me mostrou que preciso disso.
Enfim, seja sempre grato, pois você vai enxergar a sua vida de forma diferente!


Espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !