quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Bday do blog

Gente, hoje é um dia mais que especial. Hoje é o aniversário do blog ! Nossa, como passa rápido, parece que foi ontem que criei um blog onde eu falava apenas de unhas, alguém ai me acompanha desde o Unhas da DonaCamiila? Despois quando passou a se Mundo da DonaCamiila comecei a falar de tudo, a gravar vídeos q querer dar uma cara mais minha para os posts. Hoje venho como Blog SkullFlower, já  buscando um ar mais profissional para o blog que começou como um hobby, como uma coisa que eu não ia dar muito valor  e mesmo não ganhando nada, como as blogueiras mais famosas, eu busco dar o melhor de mim igual a todas elas.


Quando comecei nunca imaginei que eu ia tão longe, já são 4 anos de muitos posts e videos, conhecendo pessoas que jamais pensei em conhecer, fazendo amigos em diversos lugares do Brasil. Nessa nova etapa do blog, vou dar o melhor de mim, para cada dia mais tornar ele uma profissão da qual eu me orgulho muito ! 
Quero agradecer do fundo do meu coração a todos aqueles que me acompanham, que me dão apoio, que me incentivam a continuar cada vez que eu sismo em dar um tempo no blog por desmotivação. O meu MUITO OBRIGADA a todos vocês! Eu queria muito fazer um sorteio para presentear vocês, mas não foi possível. Mas prometo que em breve vou fazer um ! Mais uma vez, muito obrigada e beijos :))))


Um comentário:

  1. Uhuuuulll parabéns!! Te acompanho desde o começo e adoro!!! Continue firme e forte nos seus objetivos!! Bjo Lu

    ResponderExcluir

Comentários !