sábado, 2 de janeiro de 2016

Metas 2016

Oi pessoas, tudo bem? Bom ando super sumida daqui né (vivo fazendo isso), mas dessa vez tenho uma motivo muito nobre. Eu consegui um emprego em uma loja do shopping e comecei a trabalhar na pior época do ano o mês de dezembro, kkkk. Ai já sabem né, sem folga, sem descanso, uma correria só, com isso acabei não tendo tempo para absolutamente nada. Mas graças a Deus já passou e comecei a rotina normal de trabalho e tudo vai voltar ao normal, até eu me mudar de casa e me atrapalhar de novo, hahahahaha. 
O blog vai voltar com sua rotina, post todo dia e os videos vão demorar um pouco mais para aparecer no canal, mas espero que seja o mais rápido o possivel!

Mas vamos ao que interessa, o primeiro post de 2016. 
Então, o post fala de metas 2016. Eu não sou aquela pessoa que fica fazendo listinha e tal, mas esse ano resolvi mudar e fiz a minha, fiz duas na verdade, com metas e realizações. Na listinha de metas eu coloquei tudo o que eu queria acrescentar na minha vida, o que eu preciso melhorar, o que tenho que mudar e na de realizações, coloquei tudo o que eu quero fazer, das coisas mais importantes até a mais fúteis. Sim, as fúteis também, pois as pequenas realizações fazem um bem danado para nossa vida, por exemplo, meu sonho de criança era ter o perfume Ma Cherie do O Boticário e nunca que minha mãe comprava pra mim ou ganhava e tal, ele saiu de linha e entrou o Sophie com a mesma fragrância, e eu ainda não tinha o perfume, até que ganhei de natal e to tão feliz, kkk, realizei um sonho de criança, Uma coisa fútil, pequena que fez meu ano começar super animado.
Bom, não vou postar minhas listas aqui pois são bem pessoais e tal, mas vim mesmo deixar esse recado, hoje vejo que essa coisa de listinha vale muito a pena, pois durante o ano vamos vendo como mudamos, o que deixamos de realizar por algum motivo e pra ter aquele gás para fazer tudo o que deseja.
Então fica aqui meus sinceros votos de feliz ano novo para todos ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !