quinta-feira, 5 de março de 2015

Projeto Trocando Idéias: Receita

Olá meninas, hoje no trocando idéias, o tema é receita. E como uma #nutrilinda, é claro que venho com uma receita saudável ! Eu me apaixonei por sucos detox, faço vários. Hoje vou mostrar como faz um que eu amo e vou dar a receita de mais quatro :)
Vamos aprender:
 - 1 limão
 - 1 maçã
 - 1/4 de cenoura
 -1 folha de couve
 - um pouco de hortelã
- 200 ml de água de coco (usei de caixinha, mas é melhor com a que compramos na rua)


- O primeiro passo é lavar tudo muito bem lavadinho e cortar, para bater melhor.


- Tudo no liquidificador, acrescente a água de coco.


- Bata bastante, até ficar homogenio. 


- Eu gosto de coar, pois fica com muito bagaço e não dá para tomar.


- E pronto ! Se quiser adoçar prefira adoçante, mel, açúcar mascavo. Eu adoço com adoçante mesmo.


 Eu adoro, sempre tomo no café da manhã ou no lanche da tarde.


E calma ai que tem mais receitinha:

- 2 fatias de abacaxi/ 1 folha de couve/ um pouco de hortelã/ um filetinho de gengibre/ 200 ml de água de coco

- 4 cenouras/ suco de 2 limões/ 1 colher de linhaça/ água se quiser

- 1 limão/ 2 laranjas/ 6 folhas de alface/ 1/2 copo de água

- um pouco de salsinha/ 1 xicara de mamão/ 2 xicaras de abacaxi/ 1/2 copo de água.

E que tal ver o que as meninas prepararam hein?

Ju Robadê 
Taty Aprigio
Bru Ferreyra

Espero que tenham gostado meninas, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !