sexta-feira, 6 de março de 2015

6 on 6 - Março / Cores

Heii, meninas. Hoje dia 6 de março eu e mais cinco blogueiras vamos começar o 6 on 6. Que vem a ser um post contendo um determinado número de fotos de acordo com o numero de blogueiras. Vocês com certeza já viram esse tipo de projeto. O nome e o link dos blogs participantes estão no final do post. O tema dessa semana é cores, então venham ver as minhas fotos:

- Eu fico extremamente encantada em poder olhar pela minha janela e ter essa visão, o contraste do verde, azul e branco. Sério, não existe visão mais perfeita que essa!

- Estou destruindo meu diário, kk. Ele está tão alegre e colorido, essa foi uma palhinha de como ele está, cheio de cores!


- Para quem não sabe, meu quarto é preto e branco. E eu amo esse contraste entre as cores! Tanto é que minha cor preferida é cinza, a mistura do preto e do branco !


- Um pedacinho da minha bancada, as cores que existem no meio de tanto preto e branco.


- Amo flores, aqui em casa essas estão fazendo o maior sucesso! Rosa, amarelo e laranja, combinação perfeita!

- E para terminar, minha paixão. Balas Fini <3 Tão coloridas, viciantes, gostosas...


Agora é hora de conferir os outros blogs:
Hey Ysa (Ysa)Renata Bastos (Renata)Sonhos da Lori (Lorena) Escreve Lá Esta (Sara)Pequeno ser pensante (Isabelle).

Gostaram meninas? Ansiosa pelo próximo mês!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !