sábado, 27 de dezembro de 2014

NOTA

Oi gente, quem acompanha o blog percebeu que eu tenho andado um tanto sumida daqui. Bom, vou explicar o que tem acontecido. Eu estava toda ocupada com a faculdade, monografia, graças a Deus acabou, não peguei o diploma ainda (só em março), mas não tenho obrigação nenhuma mais com a faculdade. Só que com isso dei uma desanimada com o blog, sim eu to desanimada. É chato isso, bate uma coisa que bate no coração que absolutamente nada te coloca pra frente. E principalmente agora que estou preocupada em arrumar um serviço (preciso trabalhar gente, não tem condição depender mais dos meus pais), tirar o CRN, onde tirar o CRN. Sério, minha cabeça está a mil.
Bom, não quero mesmo deixar o blog, então decidi o seguinte, vou deixar o blog paradinho até o meio de janeiro, tempo o suficiente para eu me organizar e começar a colocar tudo no lugar, como vou estar em casa até segunda ordem, o blog vai ser bem atualizado. Antes do ano novo devo postar todos os posts prontos e vídeos para vocês.
Então é isso, vou continuar sumida, mas eu volto! Um Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo adiantado !
Super beijo, até logo!

Um comentário:

  1. Ei Prima não desanima, a vida ta só começando e você tem muita coisa boa pela frente, bora atualizar o blog e dividir com a gnt suas ideias criativas!! Um bjo e mt sucesso!! Bjs Lu

    ResponderExcluir

Comentários !