sábado, 19 de julho de 2014

Vamos falar de TPM de Ofertas?

Chegou sábado, chegou o dia de falar da lojinha preferida aqui do blog TPM de Ofertas. Hoje quando entrei na loja, fiquei doida com tanta coisa legal que tinha lá. Então vamos as ofertas que escolhi.

A oferta do dia é a mais perfeita de todas, sério esse óculos é PERFEITOOOOOO. Quero ele pra mim. Manhêêê, me dá de aniversário !  Eu adoro óculos estilosos, diferentes e este se encaixa perfeitamente no meu gosto.

Eu sou a louca do trico, amo de paixão, tenho vááárias blusas e casacos de trico. E esse está muuito fofo e com cores lindas!

E para completar o look, kk. Uma boina muuito linda! Essa boina é um amor, estou doida por uma assim.

Então, não deixem de conferir a loja TPM de Ofertas. Beijo

Um comentário:

  1. Não conhecia essa loja, vou conferir! Beijos!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários !