sexta-feira, 18 de julho de 2014

Look do Espelho

Eii meninas, sumi né. Podem brigar comigo, eu deixo. kkkk. Bom rolou uns problemas na faculdade e fiquei sem tempo novamente. Mas vamos ao que interessa, eu não tenho muita disponibilidade para fotografar looks do dia, entãããão, criei o look no espelho. Os looks que usar vou fotografar no espelho, kk. Assim fica mais fácil para mim, pois é meio difícil arrumar alguém para fotografar para mim.
Com isso, vamos ao look. Hoje fui na Marisa conferir as ofertas (vai rolar vídeo de comprinhas, aguardem), escolhi um look simples e fácil de colocar e tirar!






Então, vamos lá. A blusa e casaco é da Renner, a calça da Marisa, sapatilha Bottero, bolsa foi presente e o óculos é do AliExpress. Fotografei com o celular mesmo, pois minha câmera estava descarregada, kkk. Mas as próximas as fotos estarão melhores. Gostaram da minha idéia? Se sim, teremos muitos looks do espelho!
Beijos

Um comentário:

  1. Younger is enjoying in extended spring coaching games and is
    progressing in direction of an April 18 return.

    my website legal stimulants (Www.Legaldrugsforsale.com)

    ResponderExcluir

Comentários !