segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Unhas de Natal

Oláá, meninas. Para alegria geral eu estou de féérias ! Bom, não vou conseguir postar essa ultima semana do ano pois não vou estar na minha casa, ai fica meio difícil, mas vou fazer o que posso ! Hoje vou mostrar umas idéias de unhas para o Natal para aquelas que ainda não resolveram o que vão fazer nas unhas e aquelas que como eu gosta de deixar para ultima hora para não estragar, kk.
Separei umas imagens que peguei no site We Heart It, lá tem umas imagens legais e muuita idéia para nail art.




As idéias são ótimas, vão no nível fácil ao difícil e tem para todos os gostos, ousadas e básicas! E é claro que não podia faltar a que eu escolhi:


Fui inspirada por essa nail art aqui. Eu amei o resultado, ficou muito fofo ! E para fechar, desejo a vocês um Feliz Natal e que não se esqueçam que Natal não é apenas presentes e comidas, mas sim a comemoração do nascimento do menino Jesus!


Beijooos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !