terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Cores para o Ano Novo

Oláá meninas, como passaram o Natal? Eu passei com minha família fazendo muuitta bagunça, kkk. Bom para o Natal fiz um post falando de unhas, para o Ano Novo vou falar do significado das cores!
Eu não ligo pra superstição nenhuma, pois não não 7 ondinhas, cor de roupa, lentilha e mais uma infinidade de coisas que vão fazer meu ano ser melhor. Quem vai fazer isso sou eu mesma com minhas atitudes. Maaas, para quem gosta de usar cores diferentes no ano novo ai vai uma listinha que inclui até o temido preto:

Eu sempre escolho o branco, por ser clichê e coloco outra cor pra quebrar o branco. Escolhi aleatoriamente o verde e acessórios dourados. Em breve vou mostrar meu look de Ano Novo aqui no blog (o do Natal eu esqueci de fotografar, mas devo fotografar depois).

Espero que tenho ajudado as supersticiosas na escolha das cores para a virada, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !