segunda-feira, 29 de julho de 2013

Instagram da Semana

Hoje é segunda, dia de instagram da semana. Vamos conferir as fotos:


Foto aleatória, estou me amando de batom vermelho. Foto que tirei depois de assistir Turbo. Outra foto aleatória com batom vermelho, kk. Foto da make vermelha deste tutorial aqui.

Quarta feira estava muuito frio na minha cidade, tive que registar. A máxima era de 13ºC, fiquei o dia inteiro debaixo do edredom, kk. Foto da unha do dia. Antes de começar a gravar tutoriais.

Gravei os videos assim, toda quentinha, kk. Uma das makes que gravei, em breve vem vídeo por ai.  Fui na casa da minha Tia, não pude deixar de torar foto do James P. Sullivan (Sulley) do meu priminho. E enfim fiz resenha do livro Depois dos Quinze.
Ultimo dia de férias. E minha mãe fez uma canjiquinha com costelinha de porco MARAVILHOSA para esquentar no domingo.

Espero que tenham gostado. Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !