domingo, 28 de julho de 2013

DIY moletom

O pedido de vocês é uma ordem. Hoje venho com uma DIY bem cara de inverno, vamos dar uma cara nova a um moletom! Eu herdei dois moletons do meu irmão, eles estão novos, acho que ele nem usou e eu fiquei toda feliz e doida para dar um toque especial neles. Vamos começar com o cinza:

Usei
- Moletom (velho ou novo e da cor que quiser)
- Tinta para tecido preta ou de sua preferencia
- Molde do desenho (usei a carinha do mickey)
- Pincel (usei um velho de maquiagem, mas dê preferencia o próprio de pintar)
- Fita crepe para grudar o molde não casaco
- Potinho, aguá e colher para diluir um pouco a tinta.



- Primeiro coloquei o molde onde eu queria e com ajuda da fita crepe deixei ele bem grudadinho. Lembrando que tem que colocar a fita atras do molde. Eu mesma fiz esse molde, mas você pode procurar algum na internet do seu gosto.

- Depois eu dei uma diluída na tinta de tecido, não queria que ficasse muito grossa.

- Apliquei a tenta dando batidinhas na borda do molde. Dei duas demãos. E cabei deixando a tinta pingar em um lugar que não era para pingar, então dei uns pingos propositais em outros lugares, kk

E o moletom está pronto. Você pode fazer um uma blusa também!


Saibam que se quiserem alguma DIY em especial é só pedir ask.fm
Espero que tenham gostado, beijos !



2 comentários:

  1. Amei o post!!
    Amei o blog!!
    Com certeza vou dar mais várias passadas por aqui!
    Se quiser dar uma passada no meu blog vou ficar muito contente!
    thefashionnine.blogspot.com.br
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Náiad ! Vou conhecer seu blog sim, pode deixar !
      Beijos

      Excluir

Comentários !