sábado, 8 de junho de 2013

Look do Dia

Olááááá, enfim minhas provas acabaram, só que como sempre fiquei de final na maioria das matérias, mas nem ligo! Enfim, vamos ao look do dia. Usei esse look na segunda, tava frio e chovendo, então nada melhor que blusa de lã, cachecol e bota! Encontrei esse lugar com uma iluminação ótima nos corredores da faculdade, pena que fica na frente do elevador. Meus looks sempre vão ter esse cenário pois no ar livre a iluminação é pééésiima! Vamos as fotos:






Usei:
Blusa de lã - sem marca
Calça - Marisa
Jaqueta Jeans - Renner
Bota - Romanza
Cachecol - EU que fiz

Antes de dar tchau, quero agradecer a primeira parceira aqui do blog, minha amiga Rita de Cássia. Ela me dá todo apoio sempre, me emprestou a câmera quando precisava e agora esta fotografando. Rita, te amo muitoooo!

Agora sim, espero que tenham gostado do look e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !