sábado, 1 de junho de 2013

Desculpem o transtorno !


Bom, meus dias estão sendo um pouco agitados e sem tempo. Meu amado netbook resolveu não ligar no domingo passado, entrei em um "pequeno" desespero, pois TUDO está lá, relatórios, matéria da faculdade, fotos e videos editados, TUDO, TUDO, TUDO. Mas em fim, ele já esta arrumando.
Então, vai demorar um pouco para sair alguns videos, pois se o computador não arrumar logo e o cara salvar meus arquivos, eu vou ter que gravar tudo de novo. E estou entrando na semana de provas, que significa que não prometo posts semana que vem, só na próxima!

Mas vamos parar de falar de coisa ruim e falar de coisa boa, amanha (02/06) é meu aniversário (Parabéééns para mim =D) e quero fazer post ou vídeo sobre o que ganhei, tem muita coisa legal. Mas nesse meu sumiço explicado, vou continuar em algumas redes sociais, provavelmente reclamando das provas, kk. Podem me encontrar por aqui.

Então, beijo e até depois das provas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !