sábado, 4 de maio de 2013

Resenha: sombras Fenzza

Eu sou apaixonada pela sombras da Fenzza. Elas são de um preço hiper acessível e de uma super qualidade. Hoje vou falar do trio de sombras live, eu tenho duas a cor 04 que é de sobras azuis e a cor   06 que são três sombras de cores diferente. Se não estou enganada paguei $4,99 em cada e você encontrar essas sombras em qualquer lojinha que venda dessas maquiagens baratinhas. Eu suuper recomendo essas sombras.
Cor 06 (já usei em um tutorial)

Cor 04


Eu amo esses trios e quero os outros trios !

Espero que tenham gostado, beijoo!

4 comentários:

  1. Amo Fenzza...tenho várias sombras,mas essas em trio nunca vi aqui onde moro :/ são lindas!

    Adorei conhecer teu blog :D parabéns!

    Te seguindo!
    Bjokas
    Danica
    http://omundodedanica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essas paletinhas da Fenzza e AMOOOO!
    Super recomendo tb!
    Inclusive tenho vídeo usando as cores do tom rosa, olha aí:

    http://www.youtube.com/watch?v=GP0tVs0xrQc&list=UUcV4HwZHvX2byP5-3NN24lA&index=3

    Beijocaaaaas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pela FENZZA!
      A paletinha rosa é linda!
      Beijo

      Excluir

Comentários !