sábado, 4 de maio de 2013

Resenha: Blush Jequiti Elas

Oi gente, a uns tempos atras resolvi vender Jequiti (kkk, é sério!), Então comecei a testar alguns produtos. E não é porque eu estou vendo, mas estou amando tudo. Hoje vou falar do Duo Blush Elas.
Esse meu é o Rosa Luminoso, ele é um blush e iluminador, ele custa $21,90. Eu ameii, ele é bem clarinho e cheio de brilhos. AMEI



Ele é beem clarinho, quase não aparce

Estou com o blush, mas nem dá para perceber



Espero que tenham gostado, beijos

4 comentários:

  1. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Podei deixa que vou conhecer seu blog !
      Beijos

      Excluir
  2. Tenho esse blush e adoro demais. *-*
    Ele é lindo.
    E se quiser pode até usar como pó bronzeador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito desse blush, ultimamente só tenho usado ele !

      Excluir

Comentários !