segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro post do ano !

Olá gente, andei sumida, to de férias né ! Mas não deixei de pensar no blog, idéias a mil na minha cabeça. Bom queria que o primeiro post fosse algo diferente, que não falasse de unha e tal, mas por motivo de força maior o post do meu look vai ficar pra mais tarde.
Mas enfim, vamos ao que interessa (me desculpem a qualidade das fotos, tava doida pra testar e já era noite quando fiz isso).

Comprei, testei e gostei

Sem querer passei em uma farmácia perto da casa da minha tia. Fui direto nos esmaltes e não resisti, kkkk. Comprei três esmaltes lindos.
- Carmen - Risqué (ultracremoso)
- Amoreco - Beauty Color (cremoso)
- Cancun- Beauty Color (cintilante)

Ai estão eles:




O Carmen é lindo (na foto ele ta meio preto, mas ele é roxo), a esmaltação é perfeita, duas camadas fica impecável! Nunca tinha usado um esmalte da Beauty Color, gostei logo de cara, só achei um pouco ralinho (detesto esmalte ralo). Na foto o esmalte Cancun ta meio dourado, mas ele é mais puxado pra laranja !

Carmen, Amoreco e Cancun




Agora que vem a duvida, qual deles usar? O que vocês acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !