segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial fim de ano

Hoje a unha é especial para o Natal. Eu me inspirei nessa nail art:



O minhas unhas ficaram assim:




01 Picante (Kolt - Secret Night)
Verde Bandeira (Big Universo)
10 Exótico (Kolt - Coleção Blogueiras)
Estrelinhas, pode ser pedrinhas também.


Minha priminha queria fazer também, como a arvore não dava para fazer pois as unhas dela são curtinhas fiz uma francesinha e colei a estrelinha, ficou assim:



Vanguarda (Risqué)
Verde Bandeira (Big Universo)
10 Exótico (Kolt - Coleção Blogueiras)
Estrelinhas, pode ser pedrinhas também.


Este é o site que eu me inspirei pshiiit.com, tem muita unha legal ! 

2 comentários:

  1. Camiiila, qual fita (nome) é essa que coloca na unha e onde você compra??? :D . Bjs, Thaís

    ResponderExcluir
  2. Thaís, eu chamo de fitinha para decoração de unha. Acho que não tem um nome especifico não, vende em qualquer lojinha de cosméticos !

    ResponderExcluir

Comentários !