domingo, 23 de dezembro de 2012

Comprei, testei e gostei

No meio das minhas compras de Natal, entrei em uma loja de cosméticos para dar uma olhada nos esmaltes, tava procurando em vermelho e um verde para fazer a nail art do Natal. Fui direto nos esmaltes Kolt, amo essa marca. Achei dois esmaltes perfeitos para o meu projeto nail art.


Vermelho - Secret Night - 01. Picante
Verde - Coleção Blogueir@s - 10. Exótico


Amei as cores. O único problema é que o vermelho não dizia que era fosco :/ Mas ele não deixa de ser lindo !



Quando cheguei em casa percebi que tinha esquecido de comprar a pedrinha para colocar na unha, então fui em uma lojinha procurar, não achei,mas achei uma coisa mais interessante.


Nesse tubinhos vem coraçõezinhos e estrelinhas bem pequenininhas, são feitas de plastico, paguei $4 e no pacotinho vem 12 potinhos. Já vi esse tipo de decoração na unha, mas nunca me interessei, era minha unica opção, então tenho que achar que vai dar certo né! kkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !